sábado, 29 de novembro de 2014

LOJA DE INSULFILM EM BUZIOS E ARRAIAL DO CABO

Desta vez foi instalado uma película de alta performance que alem de ser 100% transparente ela corta 99% os raios UV causadores do câncer de pele e queima de estofados, tapetes, remédios etc. e 30% dos raios infla-vermelho causadores do calor.
alem de ser totalmente transparente.
produto muito indicado para vitrines de lojas de diversos segmentos.



KIFILM  Lider no seguimento em Cabo Frio - Macaé - Búzios - São Pedro da Aldeia - Arraial do Cabo - Iguaba Grande - Araruama - Rio das Ostras e em toda região dos lagos.
Atendemos em qualquer cidade, orçamento sem compromisso, iremos ao local ou envie um e-mail com as medidas: local dinstalação, tipo do filme pretendido ou ase houver necessidade enviáremos um técnio ao local para fazer a avaliação da instalação, faremos o orçamento muito rápido e com sertesa você será mais um cliente satisfeito pelos bons serviços prestados pela KIFILM Instalações LTDA ME.
E-mail para orçamento  kifilmcf@gmail.com
Ou Ligue para 
(22) 9.9952-3370 Vivo -  7835-5399 / 87*1831 
 ou para loja 2647-4668  
Obs. ligar para loja pode chamar e ninguém atender, devido a demanda do dia pode ocorrer que toda a equipe da Kifilm se ausente do local para executar as instalações, neste caso pedimos para ligar para os celulares e falar comigo direto.
Wallace Porto ou mandar um e-mail se preferir.
Trabalhamos com todos os tipos de películas: Insulfilm Espelhado Prata, Espelhado Azul, Espelhado Verde, Espelhado Amarelo, Espelhado Vermelho, Fumê G5 - G20 - G35,  Jateado, Transparente que corta calor e Ráios UV, Películas de Segurança PS2 - PS4 - PS7 , Insulfilm de Arquitetura - Listrado, Tijolinho, quadriculado, Insulfilm Bleckout 3 camadas Fumê - espelhada - Fumê corta tudo 100% e outras películas.
Insulfilm Museu que corta 100% os ráios UV e UVB causadores do cancer de pele, queima de estofados, roupas nas vitrisnes, e tudo que fica exposto ao sol. E corta 30% dos raios inflavermelho os que produzem calor.
INSTALAMOS EM JANELAS, PORTAS , VARANDAS FECHAMENTO DE VIDRO, TETO DE VIDRO, PERGOLATO, CLARA BOIA, SACADAS E MUITO MAIS. PERGOLATO
Preços especiais para vidraceiros.