quinta-feira, 9 de abril de 2015

INSULFILM em arraial do cabo na marinha 22 9.9952-3370 Loja especializada em película de proteção solar

A equipe da Kifilm Instalações e produtos LTDA ME realizou em março de 2015 uma grade Instalação de Insulfilm (película de proteção solar) no prédio Amazonas Azul da Marinha do Brasil.
Este prédio fica no canto esquerdo da Praia dos anjos, na ocasião foi instalado a película TITANIUM 70, esta película fica linda em qualquer ambiente, combina com tudo, por ser semi refletiva a mesma chega a reduzir até 80% do calor proveniente aos raios infla vermelhos, também protege 98% contra os raios UVa e UVb que causam o desbotamento de cortinas, móveis, tapes, etc. 
O serviço ficou muito bonito e os oficiais gostaram tanto que nos redeu mais serviços após este. 




KIFILM  Lider no seguimento em Cabo Frio - Macaé - Búzios - São Pedro da Aldeia - Arraial do Cabo - Iguaba Grande - Araruama - Rio das Ostras e em toda região dos lagos.
Atendemos em qualquer cidade, orçamento sem compromisso, iremos ao local ou envie um e-mail com as medidas: local dinstalação, tipo do filme pretendido ou ase houver necessidade enviáremos um técnio ao local para fazer a avaliação da instalação, faremos o orçamento muito rápido e com sertesa você será mais um cliente satisfeito pelos bons serviços prestados pela KIFILM Instalações LTDA ME.
E-mail para orçamento  kifilmcf@gmail.com
Ou Ligue para 
(22) 9.9952-3370 Vivo -  7835-5399 / 87*1831 
 ou para loja 2647-4668  
Obs. ligar para loja pode chamar e ninguém atender, devido a demanda do dia pode ocorrer que toda a equipe da Kifilm se ausente do local para executar as instalações, neste caso pedimos para ligar para os celulares e falar comigo direto.
Wallace Porto ou mandar um e-mail se preferir.
Trabalhamos com todos os tipos de películas: Insulfilm Espelhado Prata, Espelhado Azul, Espelhado Verde, Espelhado Amarelo, Espelhado Vermelho, Fumê G5 - G20 - G35,  Jateado, Transparente que corta calor e Ráios UV, Películas de Segurança PS2 - PS4 - PS7 , Insulfilm de Arquitetura - Listrado, Tijolinho, quadriculado, Insulfilm Bleckout 3 camadas Fumê - espelhada - Fumê corta tudo 100% e outras películas.
Insulfilm Museu que corta 100% os ráios UV e UVB causadores do cancer de pele, queima de estofados, roupas nas vitrisnes, e tudo que fica exposto ao sol.
INSTALAMOS EM JANELAS, PORTAS , VARANDAS FECHAMENTO DE VIDRO, TETO DE VIDRO, PERGOLATO, CLARA BOIA, SACADAS E MUITO MAIS. PERGOLATO
Preços especiais para vidraceiros.